No último sábado (19), homens de 19, 36 e 38 anos foram presos em flagrante por sequestro e roubo de um veículo em , a 444 quilômetros de Campo Grande. Eles ainda trocaram tiros com a polícia na tentativa de .

O homem de 27 anos conduzia a Amarok preta na tarde de sábado, quando foi rendido por dois homens, um armado com uma pistola. Ele foi levado no veículo até a região do municipal, onde foi deixado. Em seguida, os bandidos saíram com a camionete roubada, rumo à com a .

Equipe da Força Tática da Polícia foi acionada e localizou a camionete nas proximidades do Posto Esdras. Conforme o site Diário Corumbaense, o motorista tentou fazer o retorno, mas não conseguiu e abandonou o veículo. Com ele estavam outros três suspeitos, um com uma arma de fogo.

O homem atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito acabou detido e confessou o roubo da camionete com um comparsa. Já na linha da fronteira, dois bolivianos também teriam embarcado na Amarok.

Dois suspeitos de darem apoio ao foram abordados em um Voyage e confessaram o crime. Eles resgatariam o grupo após a entrega da camionete. Outros envolvidos no crime teriam conseguido fugir para a Bolívia.