Polícia

Bandidos são encontrados escondidos em forro de loja após arrombamento

Cinco bandidos foram presos durante a madrugada desta segunda-feira (18), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de arrombarem uma loja de roupas, na região central da cidade. O arrombamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (18), quando policiais que faziam a ronda pela região ouviram barulhos vindo […]

Thatiana Melo Publicado em 18/05/2020, às 06h06

Bandidos foram encontrados e levados para a delegacia (Ilustrativa)
Bandidos foram encontrados e levados para a delegacia (Ilustrativa) - Bandidos foram encontrados e levados para a delegacia (Ilustrativa)

Cinco bandidos foram presos durante a madrugada desta segunda-feira (18), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de arrombarem uma loja de roupas, na região central da cidade.

O arrombamento aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (18), quando policiais que faziam a ronda pela região ouviram barulhos vindo do interior do estabelecimento comercial. O dono da loja foi avisado e foi até om local para fazer junto dos militares uma vistoria.

Quando a loia foi aberta notou-se que várias telhas estavam fora do local e quando os policiais vistoriaram o forro encontraram os cindo bandidos escondidos com várias peças de roupas que haviam sumido da prateleira da loja. Os cinco foram levados para a delegacia. Não há informações do prejuízo.

Jornal Midiamax