Polícia

Bandidos roubam barbearia e levam arma de policial militar que era atendido

Na noite de terça-feira (2), barbearia localizada no Guanandi foi alvo de dois assaltantes, por volta das 20 horas. Além dos pertences dos proprietários, os bandidos levaram ainda a arma de fogo de um policial militar, cliente do estabelecimento. Conforme o registro policial, os proprietários trabalhavam e atendiam o militar, quando os dois suspeitos invadiram […]

Renata Portela Publicado em 02/12/2020, às 06h24

Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)

Na noite de terça-feira (2), barbearia localizada no Guanandi foi alvo de dois assaltantes, por volta das 20 horas. Além dos pertences dos proprietários, os bandidos levaram ainda a arma de fogo de um policial militar, cliente do estabelecimento.

Conforme o registro policial, os proprietários trabalhavam e atendiam o militar, quando os dois suspeitos invadiram a barbearia. Assim, um sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo, pegando pertences das vítimas.

Em seguida, tentaram pegar os pertences do cliente, que não queria entregar. Em determinado momento, ameaçaram atirar contra o homem, quando o suspeito pegou a arma de fogo dele e ainda disse “É polícia”. Eles fugiram a pé e teriam entrado em um Vectra preto ruas abaixo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma.

Jornal Midiamax