O bandido que invadiu uma em Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande, no dia 15 deste mês e levou 84 relógios do local acabou preso junto de receptador, na manhã desta quinta-feira (22), em . A ação foi comandada pelo delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG (Setor de Investigação Geral) de .

O autor de 27 anos foi preso no Jardim Piratininga. Parte dos relógios roubados foram recuperados. Os relógios estavam avaliados em R$ 80 mil. A dupla será ouvida e encaminhada para a delegacia de Maracaju. “Tanto o autor quanto o receptador já tinha passagens pela ”, afirmou Daltro

Toda a ação durou cerca de 10 minutos, no dia 15 deste mês, quando a joalheria foi invadida por dois bandidos armados. Os funcionários do local foram trancados no escritório. O dono da joalheria de 70 anos, disse na delegacia quatro relógios levados eram de clientes que haviam deixado para o conserto.

Na época do , a vítima passou a descrição dos autores para a polícia, um dos bandidos era alto com aproximadamente 2 metros de altura e magro e o outro era baixo com aproximadamente 1,70 de altura. Eles estavam de máscaras e bonés o que dificultou a visualização das características físicas.