Polícia

Ladrões prendem funcionários e roubam 84 relógios em 10 minutos durante assalto em MS

Uma joalheria foi invadida por dois bandidos armados nesta quinta-feira (15), na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. Os funcionários do local foram trancados no escritório. Toda a ação demorou cerca de 10 minutos. O dono da joalheria de 70 anos, disse na delegacia que a invasão aconteceu por volta das 9h20 […]

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2020, às 08h40 - Atualizado às 12h29

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma joalheria foi invadida por dois bandidos armados nesta quinta-feira (15), na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. Os funcionários do local foram trancados no escritório. Toda a ação demorou cerca de 10 minutos.

O dono da joalheria de 70 anos, disse na delegacia que a invasão aconteceu por volta das 9h20 da manhã de quinta (15), quando armados com um revólver a dupla invadiu o local fazendo com os funcionários focassem trancados até a fuga deles, no escritório. Foram levados cerca de 84 relógios.

O dono do local ainda disse que quatro relógios eram de clientes que haviam deixado para o conserto. Segundo a vítima um dos bandidos era alto com aproximadamente 2 metros de altura e magro e o outro era baixo com aproximadamente 1,70 de altura. Eles estavam de máscaras e bonés o que dificultou a visualização das características físicas.

Jornal Midiamax