Polícia

Bandidos invadem casa, mantém família em cárcere e agridem morador com coronhadas

Dois bandidos foram presos na noite deste sábado (29) na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande depois de invadirem uma residência e manterem uma família em cárcere privado. Eles foram presos durante a fuga. A invasão aconteceu, na região do bairro Austrílio Capilé quando os ladrões renderam a família e tentaram […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 11h43 - Atualizado em 31/08/2020, às 09h11

(Foto: Jornal da Nova)
(Foto: Jornal da Nova) - (Foto: Jornal da Nova)

Dois bandidos foram presos na noite deste sábado (29) na cidade de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande depois de invadirem uma residência e manterem uma família em cárcere privado. Eles foram presos durante a fuga.

A invasão aconteceu, na região do bairro Austrílio Capilé quando os ladrões renderam a família e tentaram cometer um assalto. Eles entraram na casa pulando o muro dos fundos. Um dos autores estava com um pedaço de madeira e dizia a todo o momento que mataria a todos se não entrassem logo o que estavam pedindo.

Com uma arma, que na realidade era um simulacro, um dos bandidos teria desferido golpes na cabeça e no braço de um dos moradores, antes de trancá-lo em um dos quartos da residência.

A outra moradora percebeu que a arma de posse de um dos autores seria de brinquedo e começou a gritar por socorro, a dupla se assustou e fugiu, mas acabou presa pela polícia quando pulava muros de outras residências.

Jornal Midiamax