Polícia

Bandidos trocam tiros com PM depois de invadir casa de idoso em Campo Grande

Uma invasão a uma casa de um idoso de 60 anos, no bairro Santa Fé, em Campo Grande acabou em perseguição pelas ruas da cidade e um dos bandidos ferido a tiros quando fez disparos contra a viatura do Batalhão de Choque. Os ladrões seriam responsáveis por mais de 20 roubos na Capital. O assalto […]

Thatiana Melo Publicado em 14/09/2020, às 05h59 - Atualizado às 10h56

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Uma invasão a uma casa de um idoso de 60 anos, no bairro Santa Fé, em Campo Grande acabou em perseguição pelas ruas da cidade e um dos bandidos ferido a tiros quando fez disparos contra a viatura do Batalhão de Choque. Os ladrões seriam responsáveis por mais de 20 roubos na Capital.

O assalto a residência aconteceu por volta das 15 horas deste domingo (13), quando a polícia recebeu a informação de que bandidos teriam fugido em um veículo Fiat Linea com vários objetos roubados da casa da vítima. Na Avenida Ceará, os militares se depararam com o carro e deram ordem de parada que não foi obedecida começando, assim, uma perseguição pelas ruas.

Um dos bandidos atirou contra a viatura e os policiais atiraram de volta acertando os pneus do carro. O ladrão que estava conduzindo o veículo perdeu o controle e acabou batendo no muro de uma casa. O comparsa saiu armado e neste momento, os policiais fizeram disparos atingindo o bandido, que foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde está internado sob escolta.

O outro ladrão preso confessou que eles já teriam roubado várias casas, cerca de 20 em Campo Grande e que os objetos roubados eram revendidos a um homem. Em um dos roubos, eles teriam levado duas armas. Todos foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax