Polícia

Bandidos fazem ‘limpa’ em casa e são encontrados escondidos atrás de arbusto

Dois bandidos foram presos na noite desta sexta-feira (17), no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, depois de invadirem uma casa e fazerem um ‘limpa’. Os moradores chegaram quando os ladrões ainda estavam dentro da residência. O assalto aconteceu por volta das 23 horas desta sexta (17), quando os moradores perceberam que ao chegarem […]

Thatiana Melo Publicado em 18/01/2020, às 06h19 - Atualizado às 06h21

Objetos foram devolvidos aos donos (Divulgação Polícia)
Objetos foram devolvidos aos donos (Divulgação Polícia) - Objetos foram devolvidos aos donos (Divulgação Polícia)

Dois bandidos foram presos na noite desta sexta-feira (17), no Parque dos Novos Estados, em Campo Grande, depois de invadirem uma casa e fazerem um ‘limpa’. Os moradores chegaram quando os ladrões ainda estavam dentro da residência.

O assalto aconteceu por volta das 23 horas desta sexta (17), quando os moradores perceberam que ao chegarem na residência a porta e portão estavam arrombados. Equipes do Batalhão de Choque foram chamadas fazendo uma varredura dentro da casa, mas os autores não foram encontrados. Em rondas pela região, os militares flagraram em um terreno baldio a televisão ‘escondida’ enrolada em um cobertor.

Quando os policiais desceram da viatura perceberam que os bandidos estavam escondidos atrás de um arbusto. Foi dada ordem de prisão a eles, que confessaram o crime e disseram que fugiram quando perceberam que os moradores haviam voltado. Os ladrões foram levados para a delegacia e os objetos furtados devolvidos aos donos.

Jornal Midiamax