Polícia

Bandidos fazem funcionária e dono de motel reféns para roubarem dinheiro e bebida

Na madrugada de domingo (17), funcionária e dono de um motel em Campo Grande foram vítimas de roubo e feitos reféns por dois assaltantes. A dupla roubou dinheiro e bebida e deixou as vítimas trancadas em um cômodo. Conforme o registro policial, a dupla chegou na recepção e rendeu a funcionária, anunciando o roubo. O […]

Renata Portela Publicado em 18/05/2020, às 06h28

Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Arquivo, Midiamax)

Na madrugada de domingo (17), funcionária e dono de um motel em Campo Grande foram vítimas de roubo e feitos reféns por dois assaltantes. A dupla roubou dinheiro e bebida e deixou as vítimas trancadas em um cômodo.

Conforme o registro policial, a dupla chegou na recepção e rendeu a funcionária, anunciando o roubo. O dono ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo, quando um dos bandidos o reconheceu como proprietário. Um dos assaltantes ameaçava as vítimas com uma faca e exigia dinheiro.

Os suspeitos fugiram com R$ 800, uma garrafa de whisky e um celular. As vítimas foram trancadas e o fio do telefone cortado, mas o proprietário conseguiu interfonar para um dos clientes, que abriu a porta do escritório.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax