Durante a madrugada desta segunda-feira (3), uma farmácia no bairro Carandá Bosque, em foi alvo de bandidos que invadiram o local e levaram o cofre.

Informações passadas são de que o aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda (3), quando os bandidos com uma chave de fenda quebraram o vidro da porta de entrada do estabelecimento. Eles conseguiram levar o cofre da farmácia, onde estava guardado pouco mais de R$ 1 mil.

Alguns produtos como perfumes foram encontrados atrás do balcão, e acredita-se que os ladrões haviam separado para levar, mas como o alarme da farmácia disparou eles desistiram e fugiram. A empresa de monitoramento do estabelecimento acionou a polícia, que tenta identificar os bandidos pelas câmeras de segurança.

Bandidos arrombam porta e levam cofre de farmácia no Carandá Bosque

Outro roubo

No dia 23 de janeiro, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) frustraram uma tentativa de furto a uma farmácia, no Jardim São Bento. O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando os policiais passavam pelo local e viram a atitude suspeita de um homem, que estava em cima do telhado da farmácia. Foi feito cerco no local, mas um comparsa acabou fugindo ao ver a movimentação abandonando o carro, um Gol, de cor branca, que dava apoio ao detido.

Os bandidos fizeram um buraco no telhado para entrar no estabelecimento, quando o alarme disparou foi desligado todo o sistema pela dupla, que estava com uma mochila carregando várias ferramentas. Eles teriam tentado abrir o cofre, mas sem sucesso.