Dois ladrões armados roubaram aproximadamente R$ 17 mil em videogames, celulares e notebook em uma loja localizada na região do , em . Os fatos ocorreram no início da tarde desta segunda-feira (23), e a Polícia Civil e a perícia técnica investigam o caso.

Segundo um jovem de 23 anos, filho do proprietário, por meio de imagens de câmera de segurança foi possível notar que os bandidos estavam em um automóvel branco. O veículo passou duas vezes em frente ao estabelecimento, como se os ocupantes estivessem em busca de uma oportunidade de agir.

Em dado momento, o carro para na esquina e dois indivíduos, um de camiseta branca e outro de camiseta vermelha, se aproximam e anunciam o . Eles chegam a agredir um funcionário com um chute e um deles ordena que o filho do proprietário abra o caixa. No entanto, em seguida outro bandido manda o rapaz se afastar e recolhe o dinheiro.

O grupo literalmente esvaziou o caixa da empresa e saiu levando um videogame Xbox One, um PS4 Pro, quatro celulares e um notebook, contabilizando R$ 17 mil de prejuízo. A chegou a ser acionada, mas os suspeitos ainda não foram localizados.