Na manhã de terça-feira (7), funcionária de cartório em , município distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi agredida e assaltada. Ela estava com um malote, com R$ 53 mil, e seguia para fazer depósito no banco quando foi vítima de roubo por três pessoas.

Segundo detalhes repassados pela vítima à polícia, ela saía do cartório localizado na Rua Munir Thomé, no centro da cidade, para depositar o valor do malote no banco. Três pessoas chegaram em um Uno com placas de Nova Londrina (PR) e a abordaram. Eles a agrediram com socos no rosto e levaram o malote com R$ 53 mil.

A vítima foi socorrida e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Conforme o site Rádio Caçula, policiais militares foram até o local do crime e conversaram com testemunhas, que presenciaram o ocorrido. Eles deram informações sobre o Uno usado pelos bandidos.

O carro foi encontrado momentos depois, incendiado, nos fundos de um estabelecimento em outro bairro daquela cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil e até o momento não há informação sobre os autores do crime.