Polícia

Bandido sobe na garupa e vítima tem moto levada na Afonso Pena

Jovem de 22 anos teve prejuízo nas primeiras horas desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. O motociclista teve o veículo levado por assaltante que subiu na garupa da moto. O jovem contou à Polícia Civil que seguia em uma Honda Titan pela Avenida Afonso Pena por volta das 3 horas da madrugada. Ao parar em […]

Aliny Mary Dias Publicado em 01/01/2020, às 07h48 - Atualizado às 12h45

None

Jovem de 22 anos teve prejuízo nas primeiras horas desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. O motociclista teve o veículo levado por assaltante que subiu na garupa da moto.

O jovem contou à Polícia Civil que seguia em uma Honda Titan pela Avenida Afonso Pena por volta das 3 horas da madrugada. Ao parar em um semáforo, o jovem foi abordado pelo ladrão, que montou na garupa e ameaçou a vítima com uma arma.

O assaltante ainda ordenou que o jovem conduzisse a moto até a rua Rua Prof Luiz Alexandre de Oliveira. Em certo ponto, o ladrão mandou o motociclista parar e pediu o capacete e documentos da moto, que foi levada.

A vítima contou que o bandido aparentava ter cerca de 1,90 metro de altura e vestia camiseta azul e calça jeans. Até agora o assaltante não foi localizado pela polícia.

Jornal Midiamax