Polícia

Bandido invade casa de madrugada e na fuga é espancado por populares

Um bandido se deu mal durante a madrugada desta terça-feira (14) depois de invadir uma casa na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou espancado por populares na fuga. A invasão a residência aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta terça (14), quando a moradora chegou em casa, mas […]

Thatiana Melo Publicado em 14/07/2020, às 06h24

Foi levado para a delegacia (Ilustrativa)
Foi levado para a delegacia (Ilustrativa) - Foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

Um bandido se deu mal durante a madrugada desta terça-feira (14) depois de invadir uma casa na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou espancado por populares na fuga.

A invasão a residência aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta terça (14), quando a moradora chegou em casa, mas não trancou o veículo sendo que o bandido pulou o muro e quando estava furtando os objetos de dentro do carro, o filho da vítima a teria avisado de ver alguém na garagem de casa.

Neste momento, o ladrão acabou acionando a buzina e na fuga acabou sendo perseguido e espancado por populares. A polícia foi acionada e encontrou o autor com vários ferimentos pelo corpo caído no chão. Ele havia furtado as chaves de uma moto, que estava na garagem e R$ 500 que estavam dentro do carro.

Jornal Midiamax