Polícia

Ladrão aponta revólver para crianças e leva carro na Guaicurus

Uma família passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (28), em Campo Grande, no bairro Guaicurus quando um bandido armado invadiu o carro durante o assalto e apontou um revólver para a cabeça das crianças, que estavam no veículo. O dono do veículo Celta, de cor prata, contou que estava com sua esposa […]

Thatiana Melo Publicado em 29/05/2020, às 06h29 - Atualizado às 13h39

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Uma família passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (28), em Campo Grande, no bairro Guaicurus quando um bandido armado invadiu o carro durante o assalto e apontou um revólver para a cabeça das crianças, que estavam no veículo.

O dono do veículo Celta, de cor prata, contou que estava com sua esposa e filhos quando resolveu parar o carro na Avenida Guaicurus próximo a feira para ver nos objetos que a esposa havia comprado. Ele, então, saiu do carro e foi até a porta do passageiro ficando em pé momento em que o bandido armado os surpreendeu e entrou no carro assumindo a direção.

O homem implorou para que o bandido deixasse sua esposa e filhos saírem do carro, e o autor ainda apontou o revólver para a cabeça das crianças. Depois que todos saíram do carro, o autor fugiu. A polícia foi avisada.

O carro foi encontrado horas depois no bairro Jardim Los Angeles abandonado sem o som automotivo e com a chave na ignição. O bandido não foi encontrado.

Jornal Midiamax