Na última sexta-feira (10) dois foram presos na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, por tráfico de drogas, sendo que um deles é conhecido por ‘Bananinha do PCC’, que negou a comercialização de maconha. Eles tiveram a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (13).

O flagrante aconteceu na última sexta (10) por volta das 13 horas quando policiais que faziam rondas na região avistaram a dupla parada em frente a um estacionamento. Ao avistarem a viatura, os dois teriam apresentado atitude suspeita sendo abordados pelos militares.

Antes da abordagem, os policiais perceberam que ‘Bananinha do PCC’ havia entregue ao outro homem, de 29 anos um pacote que foi jogado repentinamente por ele dentro do estacionamento na tentativa de despistar os policiais. Quando abordados, foi encontrado com o membro da facção criminosa o valor de R$ 830 e com o outro homem algumas trouxinhas de maconha em seu bolso.

Já no estacionamento, os militares encontraram o pacote com a maconha que totalizou 297 gramas. ‘Bananinha do PCC’ negou quer estivesse vendendo drogas afirmando que havia apenas dado carona ao comparsa.

Mas, o comparsa disse que o integrante da facção criminosa entregou o pacote para ele e mandou que ele jogasse por cima da mureta, e que nem sabia o que tinha dentro do embrulho. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.