Polícia

Funcionária é demitida após ser flagrada deitada por patroa e ambas se agridem

Confusão entre uma empresária de 32 anos e a funcionária, de 40 anos, terminou na delegacia nesta quarta-feira (30), no bairro Amambai, em Campo Grande. A dona da empresa flagrou a trabalhadora deitada, a demitiu e ambas trocaram agressões. O caso foi registrado como vias de fato. Conforme boletim de ocorrência, a empresária disse que […]

Renan Nucci Publicado em 30/12/2020, às 17h57 - Atualizado às 18h18

 (Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Confusão entre uma empresária de 32 anos e a funcionária, de 40 anos, terminou na delegacia nesta quarta-feira (30), no bairro Amambai, em Campo Grande. A dona da empresa flagrou a trabalhadora deitada, a demitiu e ambas trocaram agressões. O caso foi registrado como vias de fato.

Conforme boletim de ocorrência, a empresária disse que chegou ao estabelecimento e se deparou com a funcionária deitada. Por este motivo, decidiu demiti-la e passou a ser agredida com puxões de cabelo e com um soco na boca. Para se defender, jogou o sapato contra a agressora.

A funcionária, por sua vez, alega que estava deitada e começou a ser agredida com soco pela empresária que estava supostamente alterada. A trabalhadora disse ainda que só revidou a agressão e que o marido da patroa interveio. Na delegacia, foi constatado que ambas tinham marcas de briga.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax