Na tarde de quarta-feira (17), homem de 37 anos foi preso pela segunda vez em poucos dias, por descumprir contra a ex e ainda injuriar um policial militar. Ele havia sido preso na última semana por e depois mandou áudios para a ex mulher, a acusando de ter um caso com o policial militar que o deteve.

Conforme o registro da ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica por uma equipe da 6ª CIPM (Companhia Independente da ). Depois disso acabou liberado, mas com medida protetiva, sem poder se aproximar ou entrar em contato com a ex-mulher.

Já na tarde de terça-feira, entrou em contato com a Polícia Militar, porque queria buscar documentos na casa da ex, mas não podia ir ao local. A mesma equipe estava de plantão e foi até a casa da mulher, quando ela contou que o suspeito estava quebrando a medida protetiva. Além disso, mostrou áudios no celular da filha, em que o homem acusa o cabo PM que o prendeu de ter um caso com a ex dele.

O homem também mandou áudios para a ex, dizendo que cortaria luz e água da casa. Com isso, os militares foram até a casa do homem e o prenderam novamente em flagrante, por descumprir a medida protetiva, além de injuriar e difamar o policial militar.