Polícia

Aumenta número de ‘vacilões da quarentena’ e 336 pessoas são flagradas nas ruas

Mesmo com o aumento do número de casos confirmados de coronavírus no Estado, um total de 16 mil, muitas pessoas são flagradas desobedecendo o toque de recolher imposto na Capital. Agentes da guarda municipal flagraram cerca de 336 pessoas nas ruas da cidade após o toque de recolher. Durante as ações nas sete regiões de […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2020, às 11h52

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Mesmo com o aumento do número de casos confirmados de coronavírus no Estado, um total de 16 mil, muitas pessoas são flagradas desobedecendo o toque de recolher imposto na Capital.

Agentes da guarda municipal flagraram cerca de 336 pessoas nas ruas da cidade após o toque de recolher. Durante as ações nas sete regiões de Campo Grande, os guarda municipais ainda fiscalizaram 139 estabelecimentos comerciais aberto e sus donos orientados a fecharem as suas portas. Três comércios acabaram interditados e cinco autuados.

Uma pessoa foi levada para a delegacia depois de promover uma festa, em uma propriedade rural próximo ao Presídio Federal com 70 pessoas. Já um motorista flagrado dirigindo embriagado foi encaminhado para a delegacia. Foram 298 ligações de denúncias da quebra da quarentena pelo telefone 153 da guarda.

Jornal Midiamax