Polícia

Atiradores chamam por ‘Dan Dan’ e homem é executado a tiros no Noroeste

Daniel Silvestre da Cruz, de 28 anos, foi executado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (16), no Jardim Noroeste em Campo Grande. Três atiradores encapuzados estavam atrás da vítima que morava em um barraco. A execução aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (16), quando os três executores chegaram ao local […]

Thatiana Melo Publicado em 16/07/2020, às 05h52 - Atualizado às 18h16

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Daniel Silvestre da Cruz, de 28 anos, foi executado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (16), no Jardim Noroeste em Campo Grande. Três atiradores encapuzados estavam atrás da vítima que morava em um barraco.

A execução aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (16), quando os três executores chegaram ao local encapuzados sendo que um deles passou a gritar pelo apelido da vítima, ‘Dan Dan’, momento em que a testemunha saiu para ver o que acontecia.

A testemunha, então, foi surpreendida por dois dos autores que o agarraram e passaram a perguntar de Daniel, e foi neste momento que a vítima saiu de seu barraco e questionou quem o estava procurando. Os três autores foram em direção a ele.

Daniel foi executado com pelo menos três tiros. Na fuga um dos autores teria gritado que era o ‘Gabriel do Tiradentes’ e o outro ficava chamando vem ‘Marcinho’. Não se sabe sobre as características físicas dos três, apenas, que um deles era muito magro. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax