Três pessoas foram baleadas em tentativa de ocorrida na tarde desta quarta-feira (02), na Rua Indianápolis, nas proximidades do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em .

Conforme apurado, um rapaz foi baleado no peito e está sendo socorrido neste momento por equipe do Corpo de Bombeiros, que tenta reanimá-lo. Unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está a caminho.

As outras vítima são uma mulher atingida de raspão no joelho direito, e uma criança, também baleada de raspão. A criança foi socorrida por familiares e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova .

Informações apontam que a mulher passava pelo local no momento dos disparos contra o rapaz, ocasião em que foi ferida por . Equipes da Polícia Militar e Batalhão de Choque estão no local e não há detalhes sobre circunstâncias do ocorrido.

Dois carros, um Siena, estacionado na frente de uma barbearia, e um Ônix, que estava parado perto de uma lanchonete, também foram atingidos. Testemunhas afirmam que o atirador estava em uma caminhonete branca.

 

caminhonete branca.