Polícia

Assessor de parlamentar foge do Choque e é preso após bater carro em árvore

Por volta das 2h30 desta segunda-feira (10), assessor de um parlamentar de Mato Grosso do Sul, rapaz de 22 anos foi detido em flagrante por dirigir embriagado. Ele ainda tentou fugir dos policiais e bateu em uma árvore na Avenida Lúdio Martins Coelho. Segundo o Batalhão de Choque, equipe fazia rondas quando viu o Etios […]

Renata Portela Publicado em 10/08/2020, às 11h15

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax) - Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)

Por volta das 2h30 desta segunda-feira (10), assessor de um parlamentar de Mato Grosso do Sul, rapaz de 22 anos foi detido em flagrante por dirigir embriagado. Ele ainda tentou fugir dos policiais e bateu em uma árvore na Avenida Lúdio Martins Coelho.

Segundo o Batalhão de Choque, equipe fazia rondas quando viu o Etios em ziguezague, em alta velocidade, então foi dada ordem de parada. No entanto, o motorista não obedeceu e continuou dirigindo em alta velocidade, ainda passando por vários sinais de Pare.

Também conforme os militares, o condutor não obedeceu regras de trânsito ou tomou precauções de segurança, colocando em risco outros condutores. Assim, ele acabou colidindo o carro contra uma árvore, mas continuou dirigindo e só parou na Rua Vital Brasil.

Então os policiais fizeram abordagem e identificaram que o rapaz de 22 anos apresentava sinais de embriaguez. Com isso, equipe do Batalhão de Trânsito foi acionada e fez o teste de bafômetro, que resultou em 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Assim, o rapaz foi detido em flagrante e responderá por dirigir embriagado, direção perigosa de veículo na via pública e desobediência.

Jornal Midiamax