Polícia

Assassinada a tiros de pistola na fronteira é identificada

A mulher assassinada a tiros no último sábado (6), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande foi identificada nesta segunda-feira (8) como sendo Dioânia Rodrigues Tomichá de 51 anos. No dia do crime, a vítima estava sem documentos o que não foi possível a sua identificação, segundo o site Notícia de Ponta. Depois […]

Thatiana Melo Publicado em 09/06/2020, às 07h29 - Atualizado às 14h15

None

A mulher assassinada a tiros no último sábado (6), em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande foi identificada nesta segunda-feira (8) como sendo Dioânia Rodrigues Tomichá de 51 anos.

No dia do crime, a vítima estava sem documentos o que não foi possível a sua identificação, segundo o site Notícia de Ponta. Depois da identificação, os familiares firam avisados sobre o ocorrido. O corpo continua no IML (Instituto de Medicina Legal).

O crime aconteceu na noite de sábado (6) em um barraco construído na rua Marechal Floriano na região central de Ponta Porã. De acordo com o companheiro da vítima, ele estava no interior do barraco preparando a janta quando ouviu disparos e ao sair encontrou a mulher caída e dois homens deixando o local a pé.

Ele relatou à polícia que os dois estavam juntos havia seis anos, mas que não sabia o nome completo dela e também não tinha conhecimento de parentes da vítima.

Jornal Midiamax