Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltante que morreu após caminhoneiro reagir foi contratado por presidiário

Foi identificado como Douglas Tessuto Filho, de 28 anos, o assaltante morto durante tentativa de assalto na manhã de sábado (22), no Jardim Carioca. Ele havia sido contratado por um presidiário para dar o golpe do falso frete na vítima, que reagiu e o caso acabou com a morte de Douglas a tiro. A versão […]
Arquivo -

Foi identificado como Douglas Tessuto Filho, de 28 anos, o assaltante morto durante tentativa de assalto na manhã de sábado (22), no Carioca. Ele havia sido contratado por um presidiário para dar o do na vítima, que reagiu e o caso acabou com a morte de Douglas a tiro.

A versão apresentada pelo caminhoneiro, de que foi vítima de tentativa de assalto após ser contratado para um frete, foi confirmada pelo adolescente de 14 anos. O jovem era comparsa de Douglas e contou que estava morando junto com o rapaz havia aproximadamente um mês e que iria ajudar no .

Assim, em depoimento ele disse que Douglas foi contratado via WhatsApp por um presidiário, que cumpre pena em . Com isso, todas as instruções foram repassadas para eles e os dois deveriam encontrar com o caminhoneiro, sequestrar e o deixar em um cativeiro. Então uma terceira pessoa iria buscar o caminhão.

Ainda segundo o adolescente, ele não sabe para onde o veículo seria levado. No entanto, quando eles abordaram o caminhoneiro e Douglas, armado com o revólver, anunciou o assalto, a vítima reagiu. Então, eles entraram em luta corporal.

Tentativa de latrocínio

Em determinado momento, Douglas chegou a dar um mata-leão na vítima, enquanto o adolescente colocou uma sacola preta na cabeça do caminhoneiro. Isso para que ele fosse sequestrado e não visse onde era o cativeiro. Porém o adolescente ainda pegou a arma de fogo e tentou atirar contra a perna do caminhoneiro, mas a arma falhou.

Mesmo assim, ainda durante a luta, um tiro acabou atingindo Douglas, que foi levado pelo comparsa até a casa onde morava. Ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma e tentativa de latrocínio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cerveja, cigarro e tadalafila: Corinthians teria bancado mais de R$ 86 mil em gastos pessoais de Duílio

marilia mendonça vai ganhar série

Marília Mendonça vai ganhar série na Prime Video; cantora faria 30 anos nesta terça

VÍDEO: Homem fica ferido após moto parar debaixo de carreta em Sidrolândia

Sem trégua: baixa umidade do ar predomina e mantém alerta de riscos em MS

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Prefeitura veta projeto de ar condicionado nos ônibus de Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Paraguaia é solta após ficar 6 meses presa em Ponta Porã sem denúncia do Ministério Público

A mulher não fala português, não sabia o motivo da prisão e foi libertada após recurso da Defensoria Pública

Sem Categoria

Voto de Fux é dentro das normas do Direito, avalia Hashioka sobre divergência no STF

Na avaliação do parlamentar, decisão do ministro não foi política

Polícia

PRF apreende mais de três mil maços de cigarros contrabandeados na BR-419

Três pessoas foram presas

Política

Respiro de legalidade, avalia Coronel David sobre voto de Fux

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Coronel David (PL) avaliou como ‘respiro de legalidade e equilíbrio’, o voto contrário do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) ao do colega Alexandre de Moraes, sobre as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Fux foi o último dos ministros do Supremo a se … Continued