Polícia

Assaltante invade casa e rende mototaxista em Dourados

Um mototaxista de 65 anos foi surpreendido por um assaltante armado no final da tarde desta terça-feira (3),  após deixar o trabalho. Ele foi obrigado a retirar o veículo para fora da residência. O caso aconteceu no Bairro Terra Roxa, em Dourados. Segundo a vítima, o acusado estava com um 38 cromado, com aparência velha. […]

Marcos Morandi Publicado em 04/11/2020, às 08h08 - Atualizado às 08h15

Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Ocorrência foi registrada na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Um mototaxista de 65 anos foi surpreendido por um assaltante armado no final da tarde desta terça-feira (3),  após deixar o trabalho. Ele foi obrigado a retirar o veículo para fora da residência. O caso aconteceu no Bairro Terra Roxa, em Dourados.

Segundo a vítima, o acusado estava com um 38 cromado, com aparência velha. Ao entrar no quintal, o assaltante já estava com a arma aponta em sua direção e, segundo a ocorrência, ao retirar a motocicleta, outra pessoa aguarda na frente da casa em outra moto.

Ainda segundo o relato da vítima, os dois tomaram rumo ignorado. Nervoso, ele não conseguiu observar detalhes das roupas usadas pelos assaltantes e nem a placa da outra motocicleta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax