Polícia

Assaltante é preso indo de táxi para casa após roubar conveniência de posto

Dois homens foram detidos na madrugada de domingo (7), depois de assaltarem a conveniência de um posto de combustíveis em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. Um deles pegava um táxi quando foi abordado e o outro estava em um carro. Equipe da Polícia Militar da cidade fazia rondas, quando viu os dois suspeitos […]

Renata Portela Publicado em 08/06/2020, às 07h36

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Dois homens foram detidos na madrugada de domingo (7), depois de assaltarem a conveniência de um posto de combustíveis em Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. Um deles pegava um táxi quando foi abordado e o outro estava em um carro.

Equipe da Polícia Militar da cidade fazia rondas, quando viu os dois suspeitos saírem correndo da conveniência, um armado com uma espingarda. Ao notarem a viatura, os dois começaram a correr e se esconderam atrás de um caminhão.

Os militares continuaram com as buscas, quando viram o rapaz de 27 anos entrando no carro dele que estava estacionado atrás do posto. O outro suspeito tinha levado a arma e os itens roubados, aproximadamente R$ 800, bonés e biscoitos. O homem de 31 anos acabou localizado quando pegava um táxi para casa.

Parte do dinheiro foi encontrada, mas os bonés e a arma não foram localizadas. A dupla foi presa pelo roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax