Pular para o conteúdo
Polícia

Armado, grupo persegue advogada e dois acabam presos com pistola em MS

Armado, um grupo acusado de perseguir uma advogada em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, foi abordado pela Polícia Civil neste domingo (15) e duas pessoas acabaram presas em flagrante ao serem flagradas com armas de fogo. O caso é apurado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a advogada entrou […]
Arquivo -

Armado, um grupo acusado de perseguir uma advogada em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de , foi abordado pela Polícia Civil neste domingo (15) e duas pessoas acabaram presas em flagrante ao serem flagradas com armas de fogo. O caso é apurado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a advogada entrou em contato com a Polícia Civil, informando que estava sendo seguida por uma caminhonete Triton de cor branca. A Polícia Civil foi até ao local informado, em frente a um , onde encontrou a caminhonete.

Ao redor do veículo haviam três homens, que foram abordados. Durante busca pessoal, foi encontrado com um deles, um revólver calibre 38, com numeração raspada e seis munições. Dessa forma, os policiais solicitaram a abertura do veículo, momento em que os suspeitos informaram que haviam trancado a chave dentro da caminhonete.

Durante esse tempo de abordagem, um casal – que também estava no local -, se ausentou sem a autorização da polícia, entrando no condomínio. No entanto, a polícia ordenou que os dois voltassem.

Foi mais de uma hora sem encontrar a chave, quando então, um candidato a prefeitura da cidade, chegou ao local, acompanhado de duas mulheres. O candidato afirmou que teria encontrado a chave no do condomínio. Ao abrir o veículo, os policiais localizaram outra arma, uma pistola Taurus, com numeração raspada e 13 munições.

Para confirmar a versão de que a chave foi encontrada no jardim, a polícia verificou as câmeras do circuito de segurança do condomínio, sendo constatado que uma das mulheres teria passado a chave da caminhonete para o candidato.

Duas pessoas foram levadas para a delegacia, um homem de 27 anos e uma mulher de 40. Não há informações sobre o motivo da perseguição e qual a ligação do candidato com o caso, que foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como processual e posse ou de fogo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Fazenda foi alugada para ser o balneário municipal de Paranaíba em 2023, estrutura não funciona. (Reprodução)

Denúncia de vereador leva invertida com decisão do TCE que mandou prefeitura pagar aluguel por balneário municipal

acidente

Caminhonete fica com pneus destruídos após invadir o canteiro central da Via Park

Motorista sem CNH é flagrado trafegando na contramão no Centro de Campo Grande

Abel Ferreira critica gramado do Allianz Parque após vitória sobre o Grêmio: ‘Está ruim’

Notícias mais lidas agora

MPMS pode gastar até R$ 3,1 milhões em 750 iPhones 16 com pacotes de dados internacionais

jonir

Autodidata, Jonir fez primeira obra aos 19, mas se considerava ‘artista de nascença’

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

Quer se vacinar contra a gripe? Veja os locais de vacinação deste domingo

Últimas Notícias

Esportes

Liderança em jogo: Brasileirão tem rodada decisiva neste domingo

Cruzeiro busca manter a liderança no duelo contra o Ceará

Transparência

TCU multa associação de assentamento em MS 20 anos após irregularidades

Valor que a associação terá que desembolsar por conta da falta de documentação ultrapassa os R$ 2 milhões

Política

Senadores de MS chegam em Washington para tentar barrar tarifaço de Trump

Primeiro encontro alinhou os principais pontos de discussão que serão levados aos congressistas e empresários americanos

Cotidiano

‘Ideal é não fazer misturinha’: morte por intoxicação acende alerta sobre uso de produtos de limpeza

Ciatox em Mato Grosso do Sul faz alerta sobre os riscos das misturinhas, como a junção de diferentes produtos químicos de limpeza passou a ser chamada