No início da tarde desta quinta-feira (3), homem de 45 anos foi preso em depois de invadir uma casa em , a 267 quilômetros de . Ele estava armado, bêbado e teria entrado na residência para usar o banheiro.

Conforme as informações da , a moradora ligou para o 190 e disse que um desconhecido tinha entrado na casa, portando uma arma de fogo. Então os policiais militares foram ao local e encontraram a vítima a duas quadras da residência. Assim, ela contou que tinha saído quando viu que o homem estava lá.

Além disso, a moradora disse que estava na cozinha e tinha deixado o portão aberto, quando o homem entrou e falou que iria usar o banheiro. No entanto ele estava com a arma na cintura e mostrava para a vítima, que saiu e deixou o suspeito no local.

Ao sair da casa, ela viu que ele estava em um Gol branco. Então os policiais fizeram buscas e localizaram o veículo, abordando o motorista. Com ele foi encontrada a pistola, que foi apreendida e ele recebeu voz de prisão, mas ainda resistiu e precisou ser algemado.

Também segundo os policiais ele estava bêbado. O caso foi registrado como de fogo, dirigir sob efeito de álcool, resistência e violação de domicílio.