Polícia

Armado com facão, ladrão pede celular emprestado e foge com aparelho

Jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande na tarde desta terça-feira (22), para denunciar o roubo de seu telefone celular ocorrido na região do Jardim Itamaracá.  O ladrão estava armado com um facão e pediu o aparelho da vítima emprestado. Conforme boletim de ocorrência, o rapaz alegou que estava indo para […]

Renan Nucci Publicado em 22/12/2020, às 17h06

Cunhado foi atingido por golpes no peito e braço (lIlustrativa)
Cunhado foi atingido por golpes no peito e braço (lIlustrativa) - Cunhado foi atingido por golpes no peito e braço (lIlustrativa)

Jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande na tarde desta terça-feira (22), para denunciar o roubo de seu telefone celular ocorrido na região do Jardim Itamaracá.  O ladrão estava armado com um facão e pediu o aparelho da vítima emprestado.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz alegou que estava indo para um ponto de ônibus na Rua Padre Mussa Tuma, quando foi surpreendido pelos dois criminosos que se aproximaram. Um deles, com o facão em mãos, pediu o celular da vítima emprestado.

Ciente de que era um roubo, o rapaz entregou o objeto e a dupla fugiu sentido campo de futebol. O caso foi denunciado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, e até o momento os ladrões não foram identificados

Jornal Midiamax