Polícia

Arma, munições e faca são encontradas em central de tratamento de resíduos

Uma arma de fogo, munições e uma faca foram encontradas na central de tratamento de resíduos em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (08). A Polícia Militar então foi acionada após funcionários da central de tratamento de resíduos encontrarem a arma de fogo. Os policiais estiveram no local e […]

Diego Alves Publicado em 09/12/2020, às 00h30 - Atualizado às 00h33

Arma apreendida (divulgação, PM)
Arma apreendida (divulgação, PM) - Arma apreendida (divulgação, PM)

Uma arma de fogo, munições e uma faca foram encontradas na central de tratamento de resíduos em Chapadão do Sul, cidade a 330 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (08).

A Polícia Militar então foi acionada após funcionários da central de tratamento de resíduos encontrarem a arma de fogo. Os policiais estiveram no local e conversaram com o responsável pelo setor de reciclagem. Segundo a polícia, ele apresentou uma sacola preta que, no interior, havia um revólver niquelado calibre .32 de cabo perolizado, marca Smith Wesson, municiado com 05 munições calibre 32.

Havia mais 24 munições, calibre .32, marca CBC, totalizando 29 munições. A arma e as munições estavam envolvidas em uma sacolinha de pano, dentro da sacola preta junto com uma faca, cabo de madeira, aproximadamente 27 cm.

O comunicante desconhece a origem da arma, foi encontrada junto com materiais recicláveis. Os objetos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax