Polícia

Argentinos são presos por furto a comércio em destino turístico de MS

Casal de argentinos foi preso pela Polícia Militar de Bonito, principal destino turístico de Mato Grosso do Sul localizado a 300 quilômetros de Campo Grande, pelo furto de celular em um comércio localizado no centro da cidade. Os fatos ocorreram no sábado, mas foram divulgados pela polícia nesta segunda-feira (03). De acordo com a PM, […]

Renan Nucci Publicado em 03/02/2020, às 15h32 - Atualizado em 04/02/2020, às 08h13

Objetos foram encaminhados à Polícia Civil. Foto: Divulgação
Objetos foram encaminhados à Polícia Civil. Foto: Divulgação - Objetos foram encaminhados à Polícia Civil. Foto: Divulgação

Casal de argentinos foi preso pela Polícia Militar de Bonito, principal destino turístico de Mato Grosso do Sul localizado a 300 quilômetros de Campo Grande, pelo furto de celular em um comércio localizado no centro da cidade. Os fatos ocorreram no sábado, mas foram divulgados pela polícia nesta segunda-feira (03).

De acordo com a PM, uma comerciante acionou a equipe relatando o furto. A vítima disse ter informações de que os suspeitos estariam na rodoviária da cidade. Lá, os policiais encontraram o casal, um homem de 29 anos e uma mulher de 23 anos. Na bagagem deles foi achado o celular furtado. 

Diante dos fatos, eles acabaram confessando o crime. Com os dois, além do celular, havia ainda uma máquina fotográfica, mais um celular e carregadores. Tais objetos serão avaliados, pois há suspeita de que também são produtos de furto. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Jornal Midiamax