Polícia

‘Trio do Fiesta preto’ é preso em Campo Grande após arrastões e arrombamentos

Um trio acabou preso nesta segunda-feira (2), por equipes do Batalhão de Choque em Campo Grande, depois de vários arrastões em bairros da cidade. O trio usava um Fiesta, de cor preta para cometer os arrombamentos nas casas. Equipes da polícia estavam em rondas na região do bairro Tiradentes e já tinham a informação sobre […]

Thatiana Melo Publicado em 03/11/2020, às 07h34 - Atualizado às 15h48

(Divulgação PM)
(Divulgação PM) - (Divulgação PM)

Um trio acabou preso nesta segunda-feira (2), por equipes do Batalhão de Choque em Campo Grande, depois de vários arrastões em bairros da cidade. O trio usava um Fiesta, de cor preta para cometer os arrombamentos nas casas.

Equipes da polícia estavam em rondas na região do bairro Tiradentes e já tinham a informação sobre os arrombamentos cometidos pelo trio, quando por volta das 22 horas desta segunda (2) avistou um dos ladrões tentando fugir pulando muros ao ver a viatura policial. Ele foi detido e confessou os crimes.

O bandido contou que havia mais dois comparsas e que usavam o Fiesta de cor preta, e pelo menos duas casas já tinham sido arrombadas por eles, sendo uma no bairro Jardim Flamboyant, no dia 27 de outubro e outra no bairro Vivendas do Bosque, no dia 28 de outubro. Vários objetos como joias, secadores, chapinhas, notebooks e até um revólver foi levado pelo trio.

Um dos comparsas que teria comprado o carro para os roubos foi encontrado no bairro Coophavila. Todos foram levados para a delegacia e partedos objetos roubados recuperados.

Jornal Midiamax