O integrante de um trio que tentava arrombar uma casa, na Vila Gomes, em , na noite desta quarta-feira (6) acabou preso pela polícia. Os outros dois comparsas fugiram abandonando o carro que estavam usando para cometer o crime.

A tentativa de arrombar a casa aconteceu por volta das 19h30 desta quarta (6), quando a polícia foi avisada que havia um trio em um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, com três homens que estavam tentando entrar na casa do idoso de 60 anos. Quando os militares chegaram ao local flagraram os bandidos dentro do carro.

Foi dada ordem de parada, mas eles fugiram em alta velocidade sendo perseguidos pelos policiais. Minutos depois abandonaram o carro e tentara fugir a pé, mas o motorista acabou alcançado e preso. Dentro do carro foram encontrados alicates e chaves de fenda que o trio usava para arrombar as casas.

Eles não conseguiram entrar na casa da vítima por que a porta da frente era bem reforçada, mas o portão social havia sido arrombado pelos autores. Um foi preso e os outros dois são procurados pela polícia.