Polícia

Após ser preso por tentar assassinar mulher, idoso se mata dentro de cela de delegacia

Foi encontrado morto dentro de uma cela da delegacia da cidade de Coronel Sapucaia a 380 quilômetros de Campo Grande, Odorico Taramelli de 70 anos, neste domingo (22). Um investigador ainda tentou socorre-lo. Segundo informações do boletim de ocorrência, Odorico havia tentado matar uma mulher de 34 anos e teve sua prisão decretada sendo levado […]

Thatiana Melo Publicado em 23/11/2020, às 07h52

None

Foi encontrado morto dentro de uma cela da delegacia da cidade de Coronel Sapucaia a 380 quilômetros de Campo Grande, Odorico Taramelli de 70 anos, neste domingo (22). Um investigador ainda tentou socorre-lo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Odorico havia tentado matar uma mulher de 34 anos e teve sua prisão decretada sendo levado para a delegacia. Ele estava em uma cela já que prestaria depoimento ao delegado. Mas, por volta das 16 horas de domingo (22) foi encontrado enforcado dentro da cela.

Um investigador que estava na delegacia ainda tentou socorrer o idoso, mas ele já estava morto. O corpo foi levado para a IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã. Não há informações sobre a tentativa de feminicidio.

Jornal Midiamax