Polícia

Após receber alta, motociclista que sofreu acidente passa mal e morre na UPA

Após receber alta da Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado por oito dias depois de sofrer um acidente de motocicleta, morreu nesta quinta-feira (15), Edson Cabral de 55 anos. O filho da vítima contou na delegacia que o pai havia sofrido um acidente passando por uma cirurgia na perna e ficando no hospital […]

Thatiana Melo Publicado em 16/10/2020, às 06h30 - Atualizado às 13h08

UPA Leblon é uma das que conta com atendimento pediátrico hoje (Foto: Arquivo)
UPA Leblon é uma das que conta com atendimento pediátrico hoje (Foto: Arquivo) - UPA Leblon é uma das que conta com atendimento pediátrico hoje (Foto: Arquivo)

Após receber alta da Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado por oito dias depois de sofrer um acidente de motocicleta, morreu nesta quinta-feira (15), Edson Cabral de 55 anos.

O filho da vítima contou na delegacia que o pai havia sofrido um acidente passando por uma cirurgia na perna e ficando no hospital por oito dias recebendo alta. Nesta quinta (15), Edson teria sentado no sofá de casa quando desmaiou sendo socorrido por familiares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Na unidade de saúde foi tentada a reanimação, mas Edson teve uma parada cardíaca e acabou morrendo. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segundo familiares da vítima, ela não tinha nenhuma doença pré-existente.

Jornal Midiamax