A de , a 466 quilômetros de Campo Grande, apreendeu na madrugada desta quarta-feira (22) cerca de uma tonelada de em uma caminhonete roubada no Mato Grosso. O veículo foi localizado na região do bairro Vila Nova e um suspeito de fazer o serviço de batedor foi preso.

Segundo nota, por volta das 04h30, os policiais avistaram dois veículos e fizeram abordagem. Durante o procedimento, um terceiro veículo,  caminhonete Ford Ranger, surgiu e desobedeceu ordem de parada, dando início a uma perseguição. Durante a fuga, o motorista abandonou a caminhonete e fugiu para o mato.

Neste veículo foram encontrados centenas de tabletes que somaram cerca de uma tonelada de maconha. Após a apreensão, os policiais fizeram bloqueio, a fim de tentar abordar os demais envolvidos. Um Siena surgiu e também furou o bloqueio, sendo abandonado pelo passageiro. A suspeita é de que fosse o batedor da droga.

 Nenhum dos fugitivos foi localizado, mas os policiais intensificaram as buscas e receberam informação de que havia um desconhecido andando por fazendas da região. A equipe conseguiu detê-lo e constatou ser um rapaz de 20 anos, motorista do Siena. Ele confessou que estava fazendo o trabalho de batedor e foi levado para a delegacia. Foi constatado ainda que a caminhonete havia sido roubada em Rondonópolis (MT).