Polícia

Após perseguição, motorista bêbado e sem CNH é preso com cachaça no carro

Na noite de quarta-feira (19), rapaz de 22 anos foi preso por dirigir embriagado e ainda tentar fugir dos policiais em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou detido e levava uma garrafa de cachaça no carro. Segundo a Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento quando viu o Gol em alta velocidade e foi […]

Renata Portela Publicado em 20/08/2020, às 06h46

Teste do bafômetro comprovou que homem estava bêbado. Foto: Ilustração
Teste do bafômetro comprovou que homem estava bêbado. Foto: Ilustração - Teste do bafômetro comprovou que homem estava bêbado. Foto: Ilustração

Na noite de quarta-feira (19), rapaz de 22 anos foi preso por dirigir embriagado e ainda tentar fugir dos policiais em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou detido e levava uma garrafa de cachaça no carro.

Segundo a Polícia Militar, equipe fazia patrulhamento quando viu o Gol em alta velocidade e foi feito acompanhamento. Então, os policiais ligaram os sinais luminosos da viatura, para fazer a abordagem, mas o motorista começou a fugir.

Assim, foi feito acompanhamento tático e o rapaz continuava em alta velocidade, mas acabou parando o veículo, quando foi abordado. Então, foi encontrada a garrafa de cachaça no carro, aberta. Ainda foi feito teste de bafômetro, que constatou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Com isso, o rapaz acabou detido em flagrante por dirigir embriagado, sem CNH e ainda direção perigosa.

Jornal Midiamax