Polícia

Após mudança em horário do toque de recolher, aumenta número de ‘furões da quarentena’ nas ruas

Com a mudança no horário do toque de recolher em Campo Grande, que passou a ser da meia noite até as 5 horas nesta quarta-feira (16) houve um aumento no número de pessoas flagradas nas ruas da cidade por agentes da guarda municipal. Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes da guarda […]

Thatiana Melo Publicado em 17/09/2020, às 10h35

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Com a mudança no horário do toque de recolher em Campo Grande, que passou a ser da meia noite até as 5 horas nesta quarta-feira (16) houve um aumento no número de pessoas flagradas nas ruas da cidade por agentes da guarda municipal.

Durante as fiscalizações nas sete regiões da cidade, os agentes da guarda flagraram cerca de 108 pessoas nas ruas que foram orientadas a voltarem para suas casas. Já no dia anterior foram 66 pessoas. Foram 102 denúncias feitas para o telefone 153 da guarda.

Ainda durante as fiscalizações foram flagrados 14 estabelecimentos comerciais abertos e seus donos orientados a fecharem o local, além de uma orientação em uma residência.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul já soma 60.963 casos confirmados de Covid-19, com 666 registros nesta quarta-feira (16), conforme o boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado diariamente pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Campo Grande está à frente, com 229 novos casos, seguida por Dourados (71), Corumbá (62), Miranda (25), Três Lagoas (24) e Cassilândia (23).

Jornal Midiamax