Pular para o conteúdo
Polícia

Após matar Graziele, ‘Hulk’ fez churrasco no quintal de casa com corpo escondido na fossa

Após matar com um golpe no rosto Graziele Kelly Ferreira Gomes, 39 anos, e enterrar o corpo em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em Campo Grande, Edson Firmo Camargo, 39 anos, vulgo “Hulk” teria feito um churrasco na casa onde o corpo foi encontrado. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Em […]
Arquivo -

Após matar com um golpe no rosto Graziele Kelly Ferreira Gomes, 39 anos, e enterrar o corpo em uma fossa desativada no bairro Morada Verde, em , Edson Firmo Camargo, 39 anos, vulgo “Hulk” teria feito um churrasco na casa onde o corpo foi encontrado. Ele teve a preventiva decretada pela Justiça.

Em depoimento a delegada Fernanda Félix da (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), ele confessou que deu um golpe no rosto de Graziele e que ela já caiu no chão desmaiada, mas segundo a delegada não condiz com os ferimentos que ela tinha no corpo. Segundo o laudo do IML (Instituto de Medicina Legal) Graziela tinha fratura na coluna e vários hematomas pelo corpo.

Ainda de acordo com a delegada, ele disse que a briga com a namorada teria começado depois de ele flagrá-la com outro homem na casa, sendo que ela havia afirmado para ele no momento que iria consumir drogas no local com o homem. Ainda segundo o depoimento, ele disse não achar que a namorada estaria morta e havia contratado os outros envolvidos para retirá-la da residência, o que também é rebatido pela delegada. Logo após, o ‘Hulk’ teria contratado Yngrid Viviane Antunes por R$ 20 para fazer a limpeza da casa, que estava suja de sangue. Rogério também teria negado participação no crime afirmando que não tinha nada com o ‘BO’.

Yngrid teria dito em depoimento que não havia participado do crime e que não sabia que havia uma mulher morta e enterrada na casa. Mas de acordo com a delegada, logo após o corpo ser enterrado na fossa foi feita na casa um churrasco tanto que quando os policiais chegaram ao local e descobriram o corpo, as brasas da churrasqueira ainda estavam quentes. Ainda de acordo com a delegada, não havia nenhum boletim de ocorrência de violência doméstica ou medida protetiva da vítima contra Edson Firmino, que já foi levado para uma unidade prisional do Estado.

Foram presos Yngrid Viviane, Rogério de Castro Viana conhecido como ‘Alemão’ e Juciley Benitez sendo que para estes a Justiça concedeu a liberdade e para Edson Firmino foi decretada a prisão preventiva, após a sua prisão no sábado (2), no bairro Nova Lima.

Ficha criminal

Hulk tem uma extensa ficha criminal. Em outubro de 2019, foi preso por tráfico de drogas e liberado em audiência de custódia. Conforme apurado, entre as passagens constam dano, violência doméstica, furto, tráfico de drogas e lesão corporal.

O crime

Graziele foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1°) em uma fossa desativada, de aproximadamente um metro e meio, no bairro Morada Verde. No buraco, o corpo estava enrolado em um lençol e inclusive um carrinho de mão usado para jogar a vítima também foi localizado.

A travesti afirmou aos policiais que viu Alemão e Hulk jogando o corpo na fossa de sua residência durante a madrugada. Na casa ao lado, de Hulk, onde ele morava com outra mulher, foram encontradas marcas de sangue e um pé de cabra. Essa mulher confessou que limpou marcas de sangue na residência. Hulk teria cometido o crime em sua residência, usando o pé de cabra e junto com Alemão, enterraram o corpo na fossa desativada na casa da travesti.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

UFMS abre inscrição de concurso público para professores nesta sexta-feira

Prefeitura anuncia fim da situação de emergência na saúde em Campo Grande

Guias de licenciamento do Detran/MS não serão mais enviadas por Correios a partir de agosto

VÍDEO: Atentado contra brasileiro foi flagrado por câmeras de segurança na fronteira

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

VÍDEO: Cabine de caminhão prancha fica destruída após incêndio em Rio Verde

Últimas Notícias

Esportes

Seleção Feminina entra em campo pela vaga na final da Copa América

Em jogo decisivo, quem vencer garante vaga na grande final contra a Colômbia

MidiaMAIS

De passeio com família em Bonito, Mateus Solano saboreia culinária sul-mato-grossense

Ator experimenta culinária e turismo de Bonito com esposa e filhos

Cotidiano

Motorista de ônibus abandona cadeirante em terminal após problema em elevador

Caso aconteceu no Terminal General Osório, na linha 212

Cotidiano

Fraude do INSS: Governo Federal utiliza WhatsApp para orientar beneficiários e alerta para novo golpe

A adesão vale para descontos realizados entre março de 2020 e março de 2025