Após matar cliente em bar, homem é preso fugindo com o revólver em Hilux

Ainda na madrugada desta quarta-feira (8), poucos momentos após o homicídio de Miguel Gonçalves, de 34 anos, o autor do crime, de 50 anos, foi preso. O caso aconteceu em um bar em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo detalhes da Polícia Militar, logo após o homicídio o autor foi abordado dirigindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda na madrugada desta quarta-feira (8), poucos momentos após o homicídio de Miguel Gonçalves, de 34 anos, o autor do crime, de 50 anos, foi preso. O caso aconteceu em um bar em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo detalhes da Polícia Militar, logo após o homicídio o autor foi abordado dirigindo bêbado pela cidade, em uma Hilux. Dentro da camionete foi encontrado o revólver calibre 38, utilizado no crime, mas o suspeito ainda tentou negar participação no homicídio de Miguel.

Ainda aos policiais, o homem chegou a dizer que estava no bar, ouviu o disparo e em seguida o proprietário do estabelecimento teria pedido para ele levar a arma de fogo. No entanto, o dono do bar negou os fatos.

Após ouvirem testemunhas, os policiais souberam que houve uma briga entre marido e mulher naquele estabelecimento, ocasião em que o homem de 50 anos levou um tapa no rosto. A princípio ele teria tentado separar a briga, mas após os fatos sacou o revólver e atirou.

Com isso, o tiro atingiu Miguel, que morreu no local. Há ainda suspeita de que ele tenha sido assassinado por engano, sem ter participação na briga. O autor do crime, inclusive, chegou a dizer que a vítima estava indo até o caixa para pagar a conta quando foi assassinada.

Apesar de tentar negar o crime, o homem foi identificado como o autor do disparo e preso em flagrante pelo homicídio, qualificado por motivo fútil. Ele ainda responderá por dirigir embriagado e pelo porte da arma. Ainda há informação de que um rapaz de 25 anos também foi preso por participação no crime e o caso é investigado.

Conteúdos relacionados