Discussão em um bar na cidade de , a 338 quilômetros de , terminou na morte de Wellington Pereira dos Santos, de 24 anos, na madrugada deste sábado (12). O rapaz, foragido da Justiça, levou várias pancadas na cabeça, caiu no meio da rua e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime ainda não foi encontrado.

Wellington estava no local, quando se desentendeu com uma pessoa e começou uma briga. Durante a confusão, ele foi agredido com algum objeto que causou perfurações graves. Mesmo ferido, deixou o local e minutos depois, foi encontrado caído na Rua Régis de Souza Ranuci, na Vila Verde.

De acordo com a Rádio Caçula, o Corpo de Bombeiros foi chamado e mesmo na tentativa de reanimar a vítima, não tiveram sucesso. O (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

A , Polícia Civil e perícia estiveram no local. Em uma consulta no nome do jovem, a polícia constatou que ele estava evadido do regime . Ainda não há informações do que teria motivado a briga e até o momento nenhum suspeito foi preso.