Polícia

Após discussão durante bebedeira, jovem de 25 anos é morto com facada no peito

Dioni Peixoto de Souza, de 25 anos, foi assassinado com uma facada no peito nesta quinta-feira (25), na comunidade indígena Ñu Verá, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é um homem que teria se envolvido em uma briga com a vítima. Conforme apurado, pela manhã Dioni bebia no local com suspeito, […]

Renan Nucci Publicado em 25/06/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h39

Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia
Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia - Local onde o corpo da vítima foi encontrado. Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia

Dioni Peixoto de Souza, de 25 anos, foi assassinado com uma facada no peito nesta quinta-feira (25), na comunidade indígena Ñu Verá, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é um homem que teria se envolvido em uma briga com a vítima.

Conforme apurado, pela manhã Dioni bebia no local com suspeito, quando teve início uma discussão, seguida de vias de fato. Eles chegaram a trocar empurrões e familiares que estavam próximos viram, mas imaginaram que não fosse nada além de um bate-boca.

Em seguida o homem foi embora e a vítima sumiu. Familiares então foram à tarde na casa dela, oportunidade em que a encontraram morta, com uma facada no peito. Lideranças indígenas foram acionadas, assim como a Polícia Civil e a perícia. O caso é investigado.

Colaborou Sidnei Bronka

Jornal Midiamax