Polícia

Após discussão, adolescente incendeia casa do irmão do cunhado

Homem de 33 anos morador no Parque dos Laranjais, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (13), para denunciar um adolescente, que é cunhado de seu irmão, por incêndio. O menor teria ateado fogo na casa da vítima após discussão durante uma festa. Conforme apurado, no domingo o homem realizava uma confraternização em […]

Renan Nucci Publicado em 13/07/2020, às 20h51

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 33 anos morador no Parque dos Laranjais, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (13), para denunciar um adolescente, que é cunhado de seu irmão, por incêndio. O menor teria ateado fogo na casa da vítima após discussão durante uma festa.

Conforme apurado, no domingo o homem realizava uma confraternização em um clube, e o garoto estava lá. No entanto o adolescente passou a discutir com o cunhado, que é irmão do homem de 33 anos. Este homem então solicitou que o menor se retirasse do local.

Ele foi embora, mas voltou momentos mais tarde dizendo que a casa da vítima estava em chamas. Testemunhas, inclusive, relataram terem visto o menor nas imediações do imóvel antes do fogo surgir. A casa, que é de madeira, foi completamente destruída. O boletim de ocorrência foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Jornal Midiamax