Polícia

Após dias sem falar com a família, idosa é encontrada morta e nua

Idosa de 73 anos foi encontrada morta, nua, dentro de casa na noite desta segunda-feira (07), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima não se comunicava com a família desde o último dia 2 e estava em avançado estado de decomposição. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 20 horas a […]

Renan Nucci Publicado em 08/12/2020, às 14h02

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Idosa de 73 anos foi encontrada morta, nua, dentro de casa na noite desta segunda-feira (07), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima não se comunicava com a família desde o último dia 2 e estava em avançado estado de decomposição.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 20 horas a equipe de resgate foi acionada pelo sobrinho, relatando suspeitar do sumiço repentino da tia. No local, a equipe viu que a casa estava trancada por dentro e arrombou a porta, se deparando com a vítima morta.

A mulher estava caída no quarto, ao lado da cama. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para que o médico fizesse o registro da morte, ocorrida há alguns dias. Não há detalhes sobre as circunstâncias do ocorrido e a Polícia Civil apura o caso.

Jornal Midiamax