Polícia

Após desentendimento, homem é ferido com tesoura de jardinagem em associação de MS

Após desentendimento em uma associação que faz tratamento contra abuso de álcool e drogas, um homem de 53 anos foi ferido com uma tesoura de jardinagem, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os envolvidos fazem tratamento no local, […]

Dayene Paz Publicado em 24/11/2020, às 10h52

Caso já está sendo investigado na Deam. Imagem: Divulgação
Caso já está sendo investigado na Deam. Imagem: Divulgação - Caso já está sendo investigado na Deam. Imagem: Divulgação

Após desentendimento em uma associação que faz tratamento contra abuso de álcool e drogas, um homem de 53 anos foi ferido com uma tesoura de jardinagem, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os envolvidos fazem tratamento no local, quando se desentenderam durante a realização das atividades diárias da entidade. O autor então, utilizando uma tesoura de jardinagem, desferiu um golpe no abdômen da vítima. Após o crime, o autor fugiu.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital do Munícipio. Depois, devido a gravidade da lesão, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax