Polícia

Após cheiro forte em malas, dupla é presa com drogas que seriam levadas para SP

Duas garotas, de 18 e 22 anos foram presas no início da tarde deste domingo (19) após serem flagradas carregando pouco mais de 41 quilos de maconha em três malas em um bairro na cidade de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, que seriam levadas para São Paulo. Conforme o boletim de ocorrências, […]

Vinícius Costa Publicado em 19/01/2020, às 19h30 - Atualizado às 19h47

(Foto: Divulgação, Guarda Municipal)
(Foto: Divulgação, Guarda Municipal) - (Foto: Divulgação, Guarda Municipal)

Duas garotas, de 18 e 22 anos foram presas no início da tarde deste domingo (19) após serem flagradas carregando pouco mais de 41 quilos de maconha em três malas em um bairro na cidade de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, que seriam levadas para São Paulo.

Conforme o boletim de ocorrências, moradores teriam sentido um forte odor de maconha próximo as garotas que estavam sentadas em um bar. A Guarda Municipal foi acionada e as autoras foram encontradas em um outro endereço, começando a ser feito os questionamentos.

Quando perguntado sobre o que carregavam nas malas, as meninas prontamente disseram que elas estavam cheias de drogas e que o produto seria levado para a região do Braz, em São Paulo e que chegando no local, receberiam uma quantia de R$ 4 mil pela entrega.

Na mala, estavam 50 tabletes de maconha que pesados somaram 41,95 quilos. Ainda na mala das meninas, foram encontrados uma quantia de R$ 572,55 em dinheiro. Elas afirmaram que receberam as drogas em sua residência de um desconhecido. As jovens foram presas e foram encaminhadas para a Depac de Dourados, onde o boletim foi confeccionado como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax