Polícia

Após causar tumulto, mulher esfaqueia comerciante no Portal Caiobá

Mulher de 30 anos foi denunciada à Polícia Civil depois de esfaquear um comerciante de 50 anos na tarde de sábado (13), na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Ela responde por lesão corporal dolosa, mas não encontra-se presa. Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que a mulher havia causado um tumulto em […]

Renan Nucci Publicado em 14/06/2020, às 08h06 - Atualizado às 11h16

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Mulher de 30 anos foi denunciada à Polícia Civil depois de esfaquear um comerciante de 50 anos na tarde de sábado (13), na região do Portal Caiobá, em Campo Grande. Ela responde por lesão corporal dolosa, mas não encontra-se presa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que a mulher havia causado um tumulto em seu estabelecimento e, por este motivo, ele foi até a casa dela tirar satisfações sobre o ocorrido. Porém, a mulher ainda estava bastante alterada.

Não houve entendimento e ela se armou com uma faca, ferindo-o nas costas. A vítima deixou o local para evitar que o caso ficasse ainda mais grave e fez denúncia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax