Foi localizado nesta sexta-feira (05) o corpo de Genilton Meneses de Oliveira, conhecido como Gegê, no rio . O homem foi morto com golpes de pedra na quinta-feira (04) por um morador de rua após um desentendimento entre os dois. O caso aconteceu na cidade de Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi preso nesta sexta-feira e em seguida, com uma confissão, foi possível a localização do corpo. Ele contou para a polícia que na noite de quinta, por volta de 23 horas, caminhava na companhia de Gegê na rua Cândido Severino, em direção à ponte do Rio Camapuã, sendo que ao chegarem próximo ao local, tiveram um desentendimento.

O suspeito disse que a vítima teria desferido dois tapas em seu rosto, momento em que entraram em luta corporal. Logo em seguida, já às margens do rio, embaixo da ponte, a vítima tirou a roupa e entrou na água, foi quando, ainda com raiva por conta dos tapas, o autor pegou uma pedra, e desferiu vários golpes em Gegê.

O suspeito então jogou o corpo da vítima no meio do rio e deixou o local em seguida. De acordo com o Hora News, aos investigadores, o autor disse que a pedra que usou para matar Gegê era de tamanho grande e foi jogada no rio.

Com a confissão, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o corpo de Genilton em meio às águas do rio Camapuã, distante cerca de 100 metros abaixo do local onde o crime havia acontecido.

Diante dos fatos, uma equipe do Núcleo de Perícias de Coxim esteve no local, realizou os procedimentos necessários e a liberação do corpo para velório. O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Camapuã, onde permanece à disposição da Justiça.