Polícia

Após bebedeira, mulher joga garrafa contra namorado e corre para casa do vizinho

Um dia de festa terminou em agressão entre um casal de namorado, neste sábado (5), no bairro Guaicurus em Corumbá. Os dois estavam consumindo bebidas alcóolicas quando a garota agrediu o rapaz com garrafada. De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava a Operação Boas Festas, por volta das 18h30, quando foi acionada […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/12/2020, às 07h29 - Atualizado às 11h06

Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa)
Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa) - Vítima teve ferimento na boca (Foto: Ilustrativa)

Um dia de festa terminou em agressão entre um casal de namorado, neste sábado (5), no bairro Guaicurus em Corumbá. Os dois estavam consumindo bebidas alcóolicas quando a garota agrediu o rapaz com garrafada.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava a Operação Boas Festas, por volta das 18h30, quando foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. Quando chegaram no local, o envolvidos explicaram que estavam consumindo bebida alcóolica desde o período da manhã e, quando anoiteceu, começaram a discutir.

A briga evoluiu para agressão, momento em que a garota jogou uma garrafa de cerveja em direção ao namorado e saiu correndo para a casa do vizinho para acionar a PM. O casal foi encaminhado para a Delegacia, onde a mulher informou que estava com um inchaço no couro cabeludo.

Jornal Midiamax