Homem de 33 anos é suspeito de ter queimado as roupas da ex-mulher, de 26 anos, depois de ameaçá-la de morte na noite de segunda-feira (13), em , município distante 134 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram na residência da vítima, localizada no bairro Cristo Rei. O suposto autor está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que tem medidas protetivas que impedem o homem de se aproximar dela, isso porque em fevereiro, ele a agrediu e ela o denunciou por . O casal ficou junto por dez anos e tem quatro filhos. Nesta segunda, no entanto, o homem chegou armado com faca.

Ele invadiu o terreno e disse que estava lá para cumprir o que prometeu, ou seja, para matá-la. Assustada, a vítima se escondeu na casa e acionou a . Logo em seguida o homem fugiu e ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para registrar boletim de ocorrência.

Porém, mais tarde quando voltava para a casa, recebeu a informação de que havia um homem no local e que tinha muita fumaça, sinalizando provável . Quando ela chegou, constatou que a casa estava revirada e que as roupas, cosméticos e outros pertences havia sido incendiados do lado de fora, propositalmente.